Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Desafio!!!


Eu estava visitando um blog e lá eu encontrei este desafio, achei interessante e vou repassá-lo aqui para vocês e proponho que façamos este desafio juntas e assim poderemos trocar experiências...
Vou postar todos os dias um propósito, são ao todos 40 desafios...

"Venho agora fazer a você um desafio...
Você que é casada e está pensando em desistir, pensando em divórcio!
Ou até mesmo você que está casada e feliz, seu casamento pode ser ainda melhor!
Você vai se juntar a mim em um propósito de 40 dias!
Pois é, vamos estar fazendo isso juntas! Eu também!
Vou explicar como vai funcionar esse propósito.
A partir de amanhã , vou postar uma tarefa todos os dias, durante 40 dias para você praticar no seu relacionamento.
Você recebe a tarefa em um dia e pratica no dia seguinte e assim por diante...
Não pode esquecer e nem levar na brincadeira, isso é algo muito sério, que pode mudar a sua vida!"

Espero que gostem e que seja uma benção na vida de vocês também, não custa nada tentar, não é mesmo!!!!

Beijinhos, até amanhã com o primeiro desafio e fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário