Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Desafio 10

10º Dia
Demostração

Olha gente na minha opinião, e espero que concordem comigo, amor é um conjunto...
Procuro dizer todos os dias "eu te amo" ao meu marido, mas de quê adiantariam essas palavras se não viessem acompanhadas de atitudes e gestos de amor?
Por isso, nesse desafio...


Desafio - Tarefa 10
"Você vai fazer algo
fora do ordinário por seu esposo, algo que mostre claramente o seu
amor.
Aquela sobremesa favorita que você nunca faz, a comida preferida,
a massagem nas costas feita com capricho sem que ele precise implorar... A
escolha é sua...
E não pare por aí, continue escolhendo formas diferentes de
mostrar seu amor.
Não se canse, não desista!
Lembre-se a é
dando que se recebe."


Noossa, são coisas tão simples e que fazem a diferença realmente...
Acho que já dá para perceber algumas mudanças não é mesmo?? Então mande seu recadinho e diga se está gostando do desafio... Ah! o campo de comentários não está funcionando, então usem o espaço para recadinhos que eu coloquei ai do lado!
Beijinhos e fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário