Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desafio 2

2º Dia
Gentileza

Desafio - Tarefa 2
"Em adição em não dizer nada negativo como ontem, hoje faça no mínimo uma ação inesperada de gentileza"
(Baseado no livro "O desafio de amar")
Lembrem-se essa tarefa é para amanhã!!
Não esqueçam de dividir conosco suas experiências!
Quais foram os gestos de gentileza que você fez?
Foi difícil?
Fácil?
Conseguiu fazer mais de um?
Tenho certeza que todas estão tão ansiosas em saber os comentários como eu!!
Meu dia?
Me peguei segurando a língua umas boas vezes!!

Sei que não é nada fácil, mas com um pouquinho de esforço chegamos lá!!!

O desafio está apenas no começo e, por isso força!

Beijos e fiquem na Paz!



P.S.: Pessoal, por motivos de força maior, eu irei postar os desafios uma vez por semana. vou postar todos referentes a semana e vocês façam uma a cada dia!!!

E sempre que puderem deixe seu recadinho e diga se está conseguindo cumprir com o desafio e se ele lhe está abençoando e ajudando a melhorar o seu relacionamento. Espero seu recadinho e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário