Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio 40


40º Dia
Apenas o começo...
Eu tinha acabado de ler um e-mail desesperado, uma jovem em seu casamento que estava destruído e não sabia mais o que fazer. Foi quando lendo o e-mail que mencionei acima, olhei para o lado na minha mesa e lá estava, um livro chamado "Desafio de Amar" que havia comprado no dia anterior...
O livro é sobre um desafio de 40 dias, onde cada dia tem uma tarefa a ser feita para mudar seu casamento.
Pensei "Pronto é isso! Vou começar no blog o propósito de 40 dias desse livro! Simples, vou passar para as mulheres tudo que está aqui...". Detalhe, é que ainda nem tinha lido o livro todo!rs
Amigas, acho que no oitavo dia, se não estou enganada, cansei do livro, achei que as tarefas eram muito vagas e precisava de algo mais concreto, exemplos mais práticos e foi quando decidi, não seguir mais o livro.
muitas vezes passava o dia todo sem nem saber o que iria escrever, até que chegava o momento onde não podia adiar mais, sentava na frente do computador e tudo me vinha a cabeça como se alguém me estivesse dizendo o que escrever!
Muitas foram as mensagens que recebi, elogiando um artigo e dizendo em como aquilo que escrevi as tinha ajudado e dentro de mim eu dizia... "Não fui eu!!!"
Pois agora quero esclarecer! Não fui eu, realmente não foi!
Lembro que não teve nem um dia sequer que não orasse pedindo a Deus para me mostrar o que as pessoas que estavam fazendo o desafio, precisavam.
Hoje, exatamente 40 dias depois, digo a vocês que nunca teria conseguido chegar até aqui sem a direção do Espírito Santo. E digo mais, acho que nunca nem teria iniciado esse desafio, se pensasse que iria fazê-lo por mim mesma.
Hoje é o último dia do nosso propósito, gente nem acredito! Mas não acabou amigas, é apenas o começo...
Desafio - Tarefa 40"A partir de hoje, você irá retornar ao dia 1 do nosso
desafio e começar tudo de novo! Quem disse que termina aqui, hoje é apenas o
começo..."
Sendo hoje o último dia, quer dizer, um novo começo, gostaria que vocês que participaram e ainda estão participando deixassem seus comentários, para que possam encorajar outras mulheres que estão em dúvida, se vale a pena esse sacrifício...
Talvez você sempre passe por aqui para ler, hoje peço que deixe o seu comentário...
Um grande beijo para todas e continuem ligadinhas aqui no blog. O meu muito obrigada e que Deus abençoe grandemente, fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário