Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio 36

36º Dia
Independência
Muitas mulheres antes de casar vivem em total independência.
Já trabalham, pagam suas contas, tem suas responsabilidades e não devem satifações a ninguém.
Não tem hora de chegar ou sair, não precisam dizer a ninguém onde vão ou com quem.
Essa independência é bem vinda na vida de solteira, mas com o casamento, o problema muitas vezes acontece quando você deixou a vida de solteira, mas não abandonou o estilo de vida.
Isso foi muito difícil para mim também. Pois sempre fui muito independente.
Adquirir esse novo estilo onde temos que mudar totalmente não é fácil, mas reconhecer que a mudança é necessária já é um começo.
Quando nos casamos essa independência não deve continuar, pois isso pode trazer grandes problemas.
Ainda que meu esposo não esteja em casa e eu precise sair, sempre ligo para dar uma satisfação e deixá-lo saber onde estou ou para onde estou indo.

Desafio - Tarefa 36
"Analise suas atitudes e veja se essa independência tem
sido a razão de problemas entre você e seu marido e mude essa situação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário