Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Caligrafia

Estava eu numa procura desesperada de exercícios de caligrafia para usar com o meu filho de 10 anos, pois a letrinha dele está horrorosa e a professora já reclamou, não achei nada que pudesse me ajudar, e já estava desistindo quando por acaso entrei num site que tinha várias fontes especiais escolares. Na falta de um exercício pronto eu usei essas fontes e criei alguns que imprimi e já comecei a usar com ele. Achei ótimo!
Agora é só escolher a que achar melhor! O site é esse: http://ultradownloads.com.br/listagem/escrita-escolar/11,60,4,,,1,2,1.html
Tem que fazer o download da fonte e instalar no seu computador, depois é só usar o word e selecionar a fonte desejada.
Espero que seja útil assim como foi para o meu filho!
Beijinhos e muita Paz!!!

Um comentário: