Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caio Fernando Abreu


E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque estás longe que não te quero bem.

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

Livrai-me de tudo que me trava o riso.

A sua vida só vai para frente quando você desapega das pessoas que te levam para trás.

Se a sua vida estiver muito amarga, dê uma rebolada bem de leve. Às vezes o açúcar deve estar lá no fundo.

Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.

Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, jogo gasolina e acendo um fósforo.

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Não importa quanto vai durar - é infinito agora.

No que depender de mim, me recuso a ser infeliz!

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço
 na casa e no coração, só não se perca de mim.

Fui ser feliz, e não volto!

Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu.

Ando me preocupando demais por alguém que ta longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário