Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SobreNatural

Para todas aquelas que são fãs da série vou postar algumas coisinhas que achei enquanto navegava...




HISTÓRIA
Há 22 anos algo realmente misterioso aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos...
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arrancou a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dormia tranqüilo em seu berço sua mãe era suspensa até o teto e começava a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.
Após esse incidente a vida de John, Sam e Dean mudou radicalmente. Em busca de vingança, o trio partiu em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passou ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos Winchester foi mais do que fora do comum.
Vários anos se passam até que os membros da família Winchester tomar rumos diferentes para suas vidas. Cansado da vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.
Quatro anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jéssica (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somado com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jéssica, Sam se une ao irmão novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de meios tecnológicos, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.




DEAN WINCHESTER (o irmão mais velho)



Dean tinha apenas quatro anos quando sua mãe morreu no misterioso incêndio. Em sua memória ficou apenas o lindo rosto de sua mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que tirou a vida de sua mãe. Dean está disposto a tudo para descobrir a verdade sobre a sua família, junto com seu irmão caçula Sam. Mesmo tendo banca de bad boy e jeito durão, Dean tem um grande coração e sua maior preocupação é com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Ele é o mais parecido com John e desde muito cedo entendeu que tendo uma família "diferente" como essa era necessário seguir os caminhos do pai na caçada contra o mal.




SAMUEL WINCHESTER ou apenas SAM (o irmão mais novo)




Ainda bebê, testemunhou a estranha e brutal morte de sua mãe. Assim como seu irmão, não teve uma infância normal. Entre seus dons estão misteriosos poderes de premonição e telecinese. Aos 20 anos, decidiu tentar ter uma vida normal. Mas o sumiço do pai e o reaparecimento do irmão reacenderam as lembranças que havia tentado deixar para trás. Ao contrário do irmão, Sam está mais preocupado com o futuro do que com o passado, por isso não se importava tanto com a obsessão do pai em caçar a criatura que levou sua mãe. Contudo, agora ele entende a finalidade do trabalho da família e tenta de qualquer forma eliminar as criaturas sobrenaturais, evitando que seu coração seja tomado pelas trevas.




JOHN WINCHESTER (o pai)





Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornou um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Muito do passado de John está sendo revelado aos poucos durante a série. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba tendo um fim trágico, porém honroso.













Aqui vão mais algumas fotos, aproveitem!!!






































Espero que tenham curtido, volto logo com mais SUPERNATURAL para vocês!
Beijinhos e fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário