Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

domingo, 22 de novembro de 2009

É quase Natal...

Gente, eu estava visitando o blog http://coysitasii.blogs.sapo.pt/ e me deparei com esta frase: "É quase natal..."


Ando pelas ruas, e em meio a correria do dia-a-dia vejos as decorações de natal nas lojas, shopings... e penso com meus botões: Nossa já, mas é tão cedo pra isso! E nem me dei conta de que realmente já É Quase Natal! Já estamos a pouco mais de um mês da tão esperada data! Das festas, confraternizações, férias e tudo mais. Mais um ano já está terminando e outro começando, já está na hora das famosas listas do que fazer no Ano Novo, das promessas que nunca são cumpridas, dos desejos de vida feliz, das dietas que... bom nem vou falar nisso, deixa pro ano que vem já que está tão perto, rs!!! Você não adora isso tudo? Só de pensar na proximidade da data eu já fico alegre e cheia de planos, doida que chegue logo. É... acho que vou montar a minha árvore de natal e colocar os pisca-piscas lá fora e entrar no clima também!!
Beijinhos e fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário