Sejam bem vindos ao meu Cantinho!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Piadinhas


ESPERTINHOS!
- ESPERTA é a vaca que já nasce malhada para não fazer academia.
- ESPERTO é o cavalo-marinho, que finge que é peixe para não puxar carroça.
- ESPERTO é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.
- ESPERTO é o Mario, que tira moeda até de tijolo.


CADÊ O AÇÚCAR?
O marido pergunta para a mulher:
– Amor, cadê o açúcar que não estou
encontrando no potinho?
A mulher responde:
– Está naquele pote ali, onde está escrito “arroz”.
– Mas por que você fez isso?– Para enganar as formigas!




Cachorrinho perdido
O menino chegou todo esbaforido em uma gráfica que faz faixas e cartazes com avisos e disse:
– Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer uma faixa bem grande!
– Claro. O que devemos escrever?
– Escreva assim: “Totó, volte logo! Estou com saudade!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário